segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Tudo é Possível garante a vice liderança isolada no Rio de Janeiro


Na tarde deste domingo (30/08), o Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann, conquistou a vice-liderança absoluta de audiência com 10 pontos de média, pico de 14 e 22% de share.


A atração foi ao ar das 13h42 às 17h04. A emissora terceira colocada marcou média de 9 pontos.


O Tudo é Possível mostrou famosos em um show de talento no "Debaixo do Chuveiro Especial". A cantora Kelly Key fez mágica; os humoristas Carlinhos da Silva e Vinícius Vieira formaram uma dupla sertaneja, enquanto Pedro Leonardo foi para debaixo do chuveiro; a modelo Dani Souza apresentou um número de dança cigana; a atriz Patrícia de Sabrit dublou Madonna; Oscar Schmidt encarou um número de ilusionismo; a atriz Fabiana Alvarez relembrou a lambada; a apresentadora Chris Flores deu um show de jazz com Flashdance e a atriz Maytê Piragibe dançou forró.


Dado Dolabella, o grande vencedor de A Fazenda, e a segunda colocada do reality, Danni Carlos, se encantaram com dois filhotes de tigre e um de leão no quadro "Meu Bicho é um Show". Dado e Danni deram mamadeira para os "bichinhos", que são criados como animais de estimação.


No "Jogo da Afinidade", o cantor Belo e sua namorada Gracyanne Barbosa testaram a sintonia do casal e driblaram o ciúme.


Destaque também para "A Verdadeira Idade". Uma participante decidida a melhorar sua auto-estima passou por uma transformação de visual que surpreendeu a todos.


Edson e Hudson relembraram seus maiores sucessos e Ana Hickmann testou sua coragem e encarou atiradores de facas anões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário