segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Esporte Fantástico alcança sete pontos
Programa vai ao ar aos sábados



O programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribeli exibido na tarde deste sábado (21) voltou a registrar bons números no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h18, o Esporte Fantástico marcou seis pontos de média, 16% de share e sete pontos de pico.

Além das mais importantes notícias dos principais clubes do Brasil e do mundo, o Esporte Fantástico exibiu uma matéria exclusiva com o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa. A atração esportiva convidou o ídolo brasileiro para uma divertida partida de tênis contra o melhor tenista brasileiro da atualidade, Thomas Belucci. O repórter Fernando Nardini acompanhou o desafio.

Após a disputa, realizada em uma das quadras de tênis do São Paulo Futebol Clube, o piloto da Ferrari falou sobre o grave acidente que sofreu nos treinos classificatórios para o GP da Hungria este ano, revelou os planos para a próxima temporada da Fórmula 1, comentou sobre a reta final do Campeonato Brasileiro e falou ainda sobre a ansiedade pela espera do seu primeiro filho.

O Esporte Fantástico conversou com parentes e amigos do ex-campeão de natação Fernando Scherer. Eles falalaram sobre o comportamento de Xuxa no reality show “A Fazenda”.

O programa exibiu ainda uma entrevista com o técnico do Santos Vanderlei Luxemburgo. Fora da briga pelo título, o polêmico treinador falou sobre a emocionante reta final do Brasileirão.

Em uma entrevista exclusiva, o ex-número um do tênis mundial, Andre Agassi, contou como se envolveu com as drogas. No quadro “Rota Radikal”, a aventureira Karina Oliani desceu uma das corredeiras mais perigosas do mundo, na Costa Rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário