terça-feira, 24 de novembro de 2009

Seis peões se livram da "Roça” em A Fazenda 2
Equipe vermelha vence a primeira parte do Desafio Semanal


Em noite chuvosa em Itu, os 13 participantes de A Fazenda, disputaram a primeira etapa do Desafio Semanal nesta segunda-feira, dia 23.

Divididos em duas equipes, os peões tiveram que enfrentar um grande circuito no campo de provas. Sob o comando do apresentador Britto Jr., Mateus Rocha, o Fazendeiro da Semana, imune da Roça, entregou uma chave a cada uma das equipes. No time vermelho ficou André Segatti, MC Leozinho, Maurício Manieri, Sheila Mello, Karina Bacchi e Cacau Melo. No verde estava Adriana Bombom, Caco Ricci, Maria João, Andressa Oliveira, Fernando Scherer e Igor Cotrim.


Cada integrante dos dois grupos tinha o objetivo de passar pelo circuito composto de uma escada, um caminho de toras e outro de cordas até chegar no palco e abrir uma das seis portas do armário destinado a cada grupo com a chave entregue pelo Fazendeiro. Na medida que cada integrante completasse o circuito e abrisse uma porta do armário, iria ganhando uma nova chave, para dar sequência à prova. Na última porta, cada grupo iria achar um cilindro. A primeira equipe que conseguisse abrir o cilindro venceria a primeira etapa do Desafio e ficaria fora da Roça.


A equipe verde praticamente abandonou o jogo depois que Andressa Oliveira perdeu a chave durante o circuito. A equipe até tentou achar a chave no feno, mas a tentativa foi em vão. A equipe vermelha completou calmamente todo o desafio e abriu o cilindro primeiro.


Os integrantes da equipe perdedora, Adriana Bombom, Caco Ricci, Maria João, Andressa Oliveira, Fernando Scherer e Igor Cotrim, irão disputar a segunda etapa do desafio na noite desta terça-feira. E um deles estará na Roça desta semana.

A Fazenda vai ao ar por volta das 21h na Record. O programa tem apresentação de Britto Jr. e direção geral de Rodrigo Carelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário