segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ídolos está na reta final com cinco finalistas



O programa Ídolos já está em sua reta final. Restam apenas cinco candidatos na disputa pelo título de Ídolo do Brasil. Conheça abaixo um pouco da história de cada um dos participantes.
 
Hélen Lyu

A concorrente de 19 anos teve por muito tempo apenas um incentivador: o irmão. A moça, que começou a cantar aos três anos de idade, gosta de jazz, blues, samba, black music e bossa nova. Hélen Lyu ingressou no programa da Record ao ser aprovada nas audições de Curitiba. Antes disso, a finalista nunca havia estudado música e se sustentava vendendo bombons com a irmã na capital paranaense.


Dani Morais

A finalista de 25 anos é de Belo Horizonte (MG), e aos 15 já cantarolava pela casa. A jovem, contudo, tinha vergonha de cantar e, em público, só tocava violão. Dani Morais é estudiosa e entrou de corpo e alma no universo musical. A mineira é bacharel em arte com ênfase em música e cursou técnica vocal popular. Ela gosta de pop, rock, MPB, soul, reggae e samba.


Priscila Borges

A paulista precoce de São Vicente tem 26 anos, mas iniciou a carreira como cantora profissional há 10 anos. Priscila Borges encontra na mãe o apoio incondicional que precisa. A jovem fez aulas de canto e expressão corporal com Madalena Bernardes. Ela ainda cursou aulas de teatro voltadas para musical. A finalista já canta na noite santista e tem com paixões o jazz, blues, rock, MPB e música eletrônica.


Diego Moraes

O finalista de 24 anos vive em Campinas (SP) e foi iniciado na música por meio da igreja, aos seis anos. Diego Moraes participou de coral e fez aulas de teclado e piano. Em sua cidade, ele tem dois projetos musicais: um de música pop e outro de música soul. O jovem já se apresenta na noite campineira e paulistana. O candidato - que gosta de jazz, soul, MPB e pop - largou o emprego de vendedor numa ótica para participar do ÍDOLOS 2009.


Saulo Roston

O jovem paulistano de 20 anos começou a cantar aos 12. Um ano mais tarde, graças ao apoio dos pais, já fazia shows para até 4.000 pessoas. Saulo Roston estudou violão, piano e música. Ele canta em bares e eventos fechados. Hoje, o finalista costuma compor para outros cantores e também tem gravando suas próprias músicas. Gosta de R&B, soul, pop, jazz, standards e música romântica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário