segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Record Entretenimento lança DVDs do programa 50 por 1
Box contém 13 episódios da segunda temporada do programa



A Record Entretenimento lança nesta segunda-feir (23), na livraria Fnac Pinheiros, em São Paulo, os DVDs da segunda temporada do programa 50 por 1, comandado por Álvaro Garnero. No total, foram selecionados 13 episódios, apresentados num box com três DVDs. O preço sugerido do produto é R$ 69,90.

Exibida aos sábados na TV Record entre março e outubro deste ano, o 50 por 1 acompanhou Álvaro Garnero em viagens por todos os continentes. E nesta temporada, o programa teve um diferencial: o apresentador percorreu cada um dos países escolhidos em um meio de transporte diferente, como cavalo, trem, iate, avião, bicicleta, carro ou navio.

Garnero passeou de bicicleta pela Provença, na França, explorando bistrôs, castelos, vilarejos incrustados em escarpas rochosas, atalhos e hotéis de charme. Visitou de navio o Mediterrâneo para conhecer as riquezas dos impérios antigos – Grécia, Turquia, Egito e Itália. Fez um cruzeiro pela Amazônia peruana para descobrir de perto os mistérios da floresta e da vida selvagem. E ainda embarcou num trailer para cruzar o Canadá, entre outros lugares.

Os destinos são: África do Sul, Canadá, Patagônia, Califórnia, Quênia, Impérios Antigos, França, Portugal, Espanha, além da Amazônia Peruana e de Minas Gerais, no Brasil.

O programa 50 por 1 conta com a narração do grande crítico e poeta Mário Chamie, direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade, que também assina o roteiro e edição.
Lançamento

Fnac Pinheiros
Rua Pedroso de Moraes, 858
Segunda-feira (23), a partir de 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário