terça-feira, 24 de novembro de 2009

ÍDOLOS: Jason Mraz encontra finalistas e banda Fresno faz show no palco do programa



ÍDOLOS: Jason Mraz encontra finalistas e banda Fresno faz show no palco do programa


Em semana dedicada à música e aos reis do pop, os finalistas do programa, Hélen Lyu, Priscila Borges, Dani Morais, Saulo Roston e Diego Moraes receberam a primeira visita internacional na Mansão Ídolos. O astro pop Jason Mraz surpreendeu os cinco finalistas na tarde desta segunda-feira em uma visita inesperada. No sofá da mansão, o artista conversou, cantou e deu dicas para as futuras estrelas da música brasileira.


No concerto desta terça-feira, dia 24, além de mostrar o encontro com Jason Mraz, o programa exibe a apresentação dos finalistas com músicas de artistas de sucesso nacional, como Ana Carolina, Marina Lima, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo, Tim Maia, Victor e Léo, Marisa Monte; e internacional, como Beyonce, Seal e Elton John. Cada um cantará duas músicas.


Na quarta-feira, um dos cinco candidatos será eliminado de acordo com os votos do público. No programa ao vivo, a banda Fresno sobe ao palco e alivia a tensão do dia com um musical inédito.


ÍDOLOS está exibindo sua última etapa, os Concertos. A grande final acontecerá no dia 16 de dezembro. O vencedor ganha um contrato com a gravadora Warner Music Brasil. A parceria prevê o lançamento de um álbum, além de toda assessoria empresarial para alavancar o artista no mercado musical.


O programa é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.


Fotos e informações sobre o programa: www.rederecord.com.br/imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário