segunda-feira, 5 de outubro de 2009

12 Mulheres

"12 Mulheres" vai passear pela cultura de 12 países. Serão ouvidas mulheres de faixas etárias diferentes, diversas formações, profissões e personalidades variadas. Cada uma conversará com Maria Cândida no ambiente de mais significado para elas: assim, "12 Mulheres" alternará locações que variam da fazenda ao escritório, do restaurante à livraria, de grandes centros urbanos à aldeia tribal, do estúdio à fábrica, de galerias de arte a aeroportos, da mercearia ao lounge.


Cada mulher contará suas maiores paixões, suas principais manias, suas grandes inspirações, seus modelos, suas ambições, suas vidas. Pouco a pouco, vai se formando um grande painel do que constitui a essência da mulher de cada país a partir dos casos, as histórias, os relatos, as opiniões e os exemplos de 12 mulheres.

12 Mulheres é uma série que vai revelar uma Maria Cândida diferente, apresentando um formato inovador.

São 12 programas gravados pelo mundo todo. Em cada um dos episódios, Maria Cândida vai conversar com 12 mulheres e descobrir o que as torna únicas - isto é, como o perfil da mulher de um país específico pode se formar a partir dos depoimentos de 12 mulheres cuidadosamente selecionadas.

Com isso, serão 12 histórias de vida. 12 perfis. 12 personalidades marcantes. 12 mulheres inesquecíveis por programa. E 12 programas.

Maria Cândida vai mostrar a mulher da África do Sul, a mulher do Vietnã, a mulher da Tailândia, a mulher holandesa e a mulher brasileira, entre outras 7.

Numa temporada com 12 programas, Maria Cândida vai surpreender a intimidade de mulheres de 12 países.

Tudo isso torna 12 Mulheres um projeto mais que especial: a série, na verdade, é um projeto irresistível que transforma a arte de se conhecer pessoas em mais uma modalidade do melhor jornalismo. Num magnífico painel formado de mulheres do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário