sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tudo é Possível apresenta um especial com Zezé di Camargo & Luciano

Neste domingo, 04/10, Zezé di Camargo e Luciano ficarão duas horas no palco do Tudo é Possível, ao lado de Ana Hickmann.

Os irmãos participam dos quadros A Verdadeira Idade e Debaixo do Chuveiro e ainda se divertem com tarefas inusitadas propostas pela apresentadora.

Em A Verdadeira Idade, uma fã dos cantores, moradora de Pirinópolis, cidade onde a dupla nasceu, vai passar por uma transformação de visual que promete emocionar a todos.

No Debaixo do Chuveiro Especial, as crianças cantam sucessos de Zezé di Camargo & Luciano e a plateia decide se o show vale prêmio em dinheiro ou uma chuveirada.

Num momento descontraído, a dupla terá que reproduzir, ao vivo, uma cena inspirada no filme "2 Filhos de Francisco".

Assim como fazia o pai, Francisco, na época em que os irmãos ainda não eram conhecidos, Zezé e Luciano terão que ligar para uma rádio de Goiânia e pedir para tocar uma música deles. Será que alguém vai descobrir que do outro lado da linha estão os próprios cantores?

No palco, a dupla canta sucessos de seus: Beatles, Roberto Carlos, Dominguinhos e Chico Buarque.

E ainda: em Essa Moda Pega?, Dani Souza topou o desafio e desfilará com o corpo todo pintado pelo artista W. Veríssimo e Xoelma (Shaolin) vai à Fortaleza encontrar com famosos humoristas do Ceará.

O Tudo é Possível vai ao ar ao meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário