quinta-feira, 15 de outubro de 2009

12 Mulheres: Maria Cândida nas Filipinas
Apresentadora conversa com moradoras uma semana antes da passagem de um tufão



Neste sábado (17), o programa 12 Mulheres revela como é a vida nas Filipinas. Maria Cândida desembarcou no País uma semana antes de um tufão devastar a capital Manila, e lá entrevistou 12 mulheres com inteligência, vontade e poder. Entre elas, Mae Paner, uma atriz revolucionária, de 46 anos que retrata em cada atuação o que todo filipino precisa mudar.

A apresentadora conheceu também a ativista Anna Lee Sarabia, de 55 anos, que escreve importantes artigos do direito da mulher e aprovou a lei contra a violência doméstica e outra contra a discriminação por sexo.

Na atração, Maria Cândida entrevistou ainda a polêmica Dra. Vicky Belo, uma médica esteticista de 52 anos, que defende a beleza da pele clara, e criou o “Belo Essentials”, uma linha de clareamento para o rosto.

Maria Cândida conversou também com Emolyn G. Anajao, de 38 anos, cantora do restaurante que gerencia. É lá que a entrevistada passa a maior parte do tempo, pois permanece apenas quatro horas em casa. Essas e mais outras oito personagens que Maria Cândida entrevistou mostraram à jornalista o potencial e a história das mulheres nas Filipinas. 

Tudo isso no 12 Mulheres deste sábado (17), a partir da 00h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário