segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ÍDOLOS: 12 mulheres disputam as seis últimas vagas

ÍDOLOS: 12 mulheres disputam as seis últimas vagas


Depois de o público escolher os finalistas homens de Ídolos, esta semana será a vez das garotas subirem ao palco e disputarem as últimas seis vagas da competição musical.

A etapa, chamada de Workshop, é rápida e decisória. Nesta terça-feira, dia 6, cada candidata enfrenta a platéia e os jurados, cantando uma música escolhida pelas cantoras. Os jurados poderão opinar sobre as apresentações, mas é o telespectador quem dará a palavra final. O público poderá votar no seu candidato favorito, através de SMS e Portal de Voz, e decidir até a grande final quem deve ser o novo Ídolo do Brasil. Na quarta-feira, dia 7, Rodrigo Faro dará o veredicto. São 12 candidatas para apenas seis vagas.

Veja quem são as 12 selecionadas:

Hélen Bitencourt, 18 anos, de Curitiba / PR

Danielle Rodrigues de Morais, 25 anos, de Belo Horizonte / MG

Melina Marçal Moreira, 23 anos, de Belo Horizonte / MG

Natália Moraes Rodrigues, 19 anos, Fortaleza / CE

Bárbara Carolina Amorim Baptistão, 22 anos, de São Bernardo do Campo/ SP

Priscila Borges da Silva, 26 anos, de São Vicente / SP

Suzane Barbosa Silva, 19 anos, Praia Grande / SP

Thais Ferraz de Andrade Bonizzi, 19 anos, de Barueri / SP

Mayara Ferreira Magalhães, 19 anos, de Cubatão / SP

Aline Moreira de Souza, 25 anos, de Vicente Pires / DF

Taissa de Araujo Lobo, 24 anos, do Rio de Janeiro / RJ

Raquel da Silva Soares, 23 anos, de IItaguaí/ RJ

E ainda a partir desta quinta-feira, dia 8 de outubro, os 12 finalistas do programa - 6 homens e 6 mulheres - ficarão "concentrados" em uma maravilhosa mansão, adaptada exclusivamente para a fase final de ÍDOLOS, chamada Concertos. O espaço vai comportar um estúdio para que os participantes possam passar suas músicas e ensaiar com a treinadora vocal e um preparador corporal antes de subir ao palco. Todos os finalistas ficarão divididos em quatro quartos.

Os bastidores dessa mansão serão mostrados no ar a partir do dia 13 de outubro, data em que se inicia a fase dos Concertos. A mansão será uma espécie de concentração, espaço em que os candidatos ficarão focados na perfomance musical e na rotina de ensaios para as apresentações no palco.

Durante esse período na mansão ÍDOLOS, os candidatos não receberão visitas ou telefonemas de familiares e amigos, apenas poderão participar de eventos musicais que contribuam para o seu aperfeiçoamento na área. Muitas emoções e intrigas prometem esquentar ainda mais essa competição.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas, a partir das 23h, na tela da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário