quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Super Tela: “O Escorpião Rei”




O Super Tela desta quinta-feira (15) exibe o filme “O Escorpião Rei”. Dirigido por Chuck Russell, o longa mostra que em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon, um governante maligno, estava determinado em massacrar todos que fossem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se viram obrigadas a se unir, pois senão iriam perecer.
Sabendo que seu inimigo depende das visões de um feiticeiro, contrataram Mathayus, um eficaz mercenário, para eliminar o vidente. Após ter se infiltrado no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade Cassandra, uma linda mulher.
Ao invés de eliminá-la, ele a leva para o meio do deserto, sabendo que os servidores de Memnon fariam qualquer coisa para resgatá-la e levá-la de volta. É exatamente isto o que acontece, Memnon ordena que alguns guerreiros comandados por Thorak o eliminem, mas Mathayus consegue suplantar a todos. No entanto ele é ferido com uma flecha, que tinha veneno de escorpião, ficando então entre a vida e a morte.
O Super Tela vai ao ar nesta quinta-feira (15) às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário