quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lançamentos Record Entretenimento
Novos produtos estão disponíveis no mercado



Cadernos e agendas Aline Barros
A cantora Aline Barros é considerada uma referência na música gospel. O ministério como levita tem sido caracterizada pelo pioneirismo na mídia secular. Sua aparição na mídia tem sido frequentes em programas de televisão de audiência significativa, além de entrevistas em conceituados jornais. Com um público que chega a cerca de 50 milhões de pessoas, entre elas, crianças, jovens e adultos, Aline Barros é sem dúvida, uma forte e promissora marca, hoje parceira da Record Entretenimento. Os cadernos e agendas da cantora estão à venda nas melhores lojas do ramo.
Kit Shock de mágica com DVD e materiais
Aprenda com este divertido jogo 20 mágicas eletrizantes e fáceis de fazer. O produto faz parte da Record Entretenimento em parceria com o Planeta das Mágicas. Para adquirir, procure o shopping mais próximo ou entre em contato através do site: www.planetadasmagicas.com.
CD Bela, a Feia
A novela “Bela, a feia”, é uma das mais conhecidas do mundo, e ganhou uma versão brasileira. A adaptação nacional da história, escrita por Gisele Joras possui o charme carioca. Como parte deste enorme sucesso, a trilha sonora da novela pode ser encontrada a partir do dia 16 de novembro nas melhores lojas do ramo.
O CD é composto pelas músicas: Bela, A Feia, Garota Radical, Se For Embora, Dulce Melodia, Lição de Amor, Quem Foi Que Disse, Congênito, Mamãe Passou Açúcar Em Mim, In Your Heart I’m Home, Livro Antigo, Sou Maluca, Jazz Mediterranée, Pisou na Bola, Me Chama, Nave do Amor e Condição.
CD As melhores do O Melhor do Brasil
O programa é sucesso nas tardes de sábado. Apresentado por Rodrigo Faro, a atração diverte toda a família. E as músicas tocadas no programa, podem agora serem ouvidas na sua casa. O CD já está à venda nas melhores lojas do ramo.
O Cd vem com as canções: Foi Você Quem Trouxe (I Want To Know What Love Is) – Edson e Hudson; Difícil Não Falar de Amor – Daniel; De Tanto te Querer - Jorge e Mateus; Ciumenta - César Menotti e Fabiano; Valeu – Exaltasamba; Cigano (Ao Vivo) – Alexandre Pires; Beijo de Cinema – Perlla; Pontes Indestrutíveis – Charlie Brown Jr.; Negativo Positivo – Rick e Renner; Nos Bailes da Vida; Ainda Existe Amor em Nós – Sorriso Maroto e Não Diga Nada – Rodrigo Faro.

SMS Bispo Edir Macedo
Envie a palavra BISPO para 48800 e baixe conteúdos e mensagens de fé.
SMS Dado Dolabella
Envie a palavra DADO para 48800 e baixe fotos e conteúdo sobre o ator.
SMS Dr. Pet
Envie a palavra PET para 48800 e baixe conteúdos exclusivos.
SMS Edu Guedes
Envie a palavra EDU para 48800 e baixe receitas e curiosidades exclusivas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário