quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Câmera Record exibe o divertido mundo das esquisitices

Em comunidade paulista, um castelo é erguido com objetos descartados

Na noite desta sexta-feira (25), às 23h, o jornalístico apresenta um universo nada convencional. O Câmera Record seleciona algumas das pessoas e ideias mais exóticas e estranhas do mundo. Em uma das comunidades mais carentes de São Paulo ergue-se um castelo revestido de xícaras, telefones velhos, pratos e outros objetos estranhos que o arquiteto desse reino encontra abandonado pelas ruas. O Câmera Record mostra como é a vida desse inusitado “rei”.


Um passeio em cima de uma moto cor-de-rosa. A roupa de couro e o capacete acompanham a ousadia. São cheias de purpurina e tomadas de adesivos. Na garupa tem sempre um convidado especial. Os telespectadores vão conhecer o motoqueiro cor-de-rosa.

Um advogado apaixonado pelas cores do Brasil. Ele tem dois fuscas pintados de verde e amarelo. A onda patriota também toma conta das roupas, das paredes da casa dele do escritório. Como será a reação no fórum a este figurino tão abrasileirado? Que tipo de causa este doutor defende?

E mais: vem aí o maior e mais completo portal da internet brasileira. Quem nunca se divertiu com os acontecimentos bizarros que aparecem na rede todos os dias? Vídeos engraçados, notícias curiosas, fotos chocantes. No Câmera Record, os telespectadores vão ter um aperitivo do que o canal “Esquisitice”, do R7, prepara para os internautas.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar às 23h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário