segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fala Brasil conquista primeiro lugar isolado




O jornalístico exibido na manhã desta quinta-feira (17) novamente conquistou a liderança isolada no ranking geral de audiências. No horário de exibição, das 8h30 às 9h30, o telejornal apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza marcou sete pontos de média, 28% de share e oito pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora principal concorrente marcou seis pontos e ficou em segundo lugar.



Carla Cecato

Carla Cecato começou a carreira de jornalista estagiando como redatora no programa "Muvuca", em 1998. Depois foi para o SporTv, onde trabalhou como produtora e redatora do programa "Feel Good". Em 2001 começou a apresentar o programa "Passo a Passo" da Sky onde ficou por cinco anos. Trabalhou como editora-executiva e apresentadora da BandNews RJ. Na Band foi repórter do "Jornal do Rio" e "Jornal da Band". Em 2005 foi para a Record Rio como repórter de rede do "Jornal 24 Horas". Pouco depois assumiu a bancada dos jornais "RJ Record" e "Informe Rio". Em 2006 foi transferida para São Paulo como apresentadora do "Tudo a Ver" e "Jornal 24 Horas". Como repórter, produziu matérias especiais para os programas "Câmera Record", "Repórter Record" e "Domingo Espetacular". Em 2008 cobriu as Olimpíadas de Pequim e assumiu o posto de correspondente internacional em Londres.


Roberta Piza

Roberta Piza nasceu em Campinas, interior de São Paulo. É formada em Jornalismo pela PUC e pós-graduada em jornalismo literário pela Metrocamp, em 2005. Começou a carreira na EPTV, em 2002, onde apresentou o Globo Esporte local. Em 2006, foi contratada pela Record como apresentadora do bloco de esportes do “Fala Brasil”. Apresentou esporadicamente o "Tudo a Ver" e jornais na Record News. Participou da cobertura do Pan-americano do Rio de Janeiro, em 2007, pela Record, como apresentadora e repórter. Atualmente apresenta também o programa diário "Aldeia News", sobre viagens e curiosidades, na Record News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário