quinta-feira, 3 de setembro de 2009


RIBEIRÃO DO TEMPO NOVA NOVELA DA REDE RECORD E COMFIRMADO DIRETOR MARCÍLIO MORAES

A Record definiu nos últimos dias o diretor da próxima novela de Marcílio Moraes, titulada provisoriamente como "Ribeirão do Tempo". A trama irá substituir "Poder Paralelo" na faixa das 22h a partir do primeiro trimestre do ano que vem.

O diretor escolhido foi Edgard Miranda, responsável pela direção geral de "Chamas da Vida", de Cristianne Fridman. Edgar também dirigiu, ao lado de Alexandre Avancini, "Prova de Amor" e "Vidas Opostas" - sendo a última também escrita por Marcílio.

Inicialmente a Record havia escolhido Ivan Zettel para a direção de "Ribeirão do Tempo". Zettel substituiu Avancini em alguns episódios de "A Lei e o Crime" e foi o responsável pela produção de "Luz do Sol".

Em tempo...

A próxima novela de Marcílio Moraes (Foto) terá o auxílio de uma cidade cenográfica. Essa será a primeira vez que o canal montará uma cidade fictícia no Rio de Janeiro para uma trama totalmente brasileira.

De todas as 12 produções da casa desde 2005, apenas "Bela, A Feia" e "Cidadão Brasileiro" contaram com esse recurso. No caso do folhetim de Lauro César Muniz, a cidade foi montada em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário