sábado, 19 de setembro de 2009

Revista oficial Bela, A Feia será lançada na Bienal do Livro
A Record Entretenimento e a editora Panini comunicam o lançamento da revista oficial "Bela, A Feia", uma publicação mensal voltada para os fãs da novela, transmitida pela TV Record. Atores da trama estarão presentes distribuindo autógrafos ao público, incluindo a protagonista Giselle Itié, entre 16h e 18h deste sábado (19/9). A Bienal do Livro acontece de 10 a 20 de setembro no centro de convenções Riocentro, das 9h às 18h.



A revista oficial "Bela, A Feia" fala da trama, conta notícias dos atores, mostra os bastidores, entrevistas e curiosidades. Na primeira edição, a atriz Giselle Itié conta como é estar na pele de Anabela Palhares, a Bela. A autora, Gisele Joras, e o diretor, Edson Spinello, revela como está sendo fazer a versão brasileira. Daniel Erthal, o Diego Souza, fala sobre seu polêmico personagem, além de curiosidades de bastidores, cenas divertidas, dicas de moda, inspiradas no figurino da Bela, e um pouco do que vai rolar nos próximos capítulos. E mais: uma promoção que leva o leitor e mais um acompanhante ao Rio de Janeiro para assistir às gravações de Bela, a Feia.


Para participar da promoção o leitor deve colar no cupom encartado na revista uma foto caracterizado como Bela. O cupom deve ser enviado até 10/11. A melhor caracterização leva o prêmio.


Ficha Técnica


Formato: 20,5 X 27, 5


Número de páginas: 32 + 4

Periodicidade: mensal

Lançamento

Alguns atores do elenco da novela Bela, a Feia estarão presentes no lançamento da revista. Entre 16h e 18h chegarão ao estande da Panini na Bienal:

Giselle Itié

Bruno Ferrari

Iran Malfitano

Silvia Pfeiffer

Natália Guimarães

Simone Spoladore

Bárbara Borges

Carla Regina

A novela

"Bela, A Feia" é a versão brasileira de "Betty, la fea", a famosa trama colombiana, que se tornou uma das mais populares e com mais adaptações pelo mundo. No Brasil, adaptada por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinelli, a novela faz sucesso durante o horário nobre na TV Record. A trama conta a história de Anabela (Giselle Itié), uma jovem competente, mas que possui uma aparência que não condiz com os padrões tradicionais de beleza. Motivo de chacota desde a infância, Bela cresceu sem maiores vaidades. Com a carreira profissional dificultada em função de sua aparência, ela finalmente consegue emprego de secretária em uma agência de publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário