terça-feira, 1 de setembro de 2009


Jogos Olímpicos - 2016

A Rede Record informa que adquiriu do Comitê Olímpico Internacional os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados em local ainda a ser definido. O Rio de Janeiro é uma das cidades que disputa a sede da competição.


A nova aquisição reafirma o compromisso com o Movimento Olímpico que a Record projetou para o futuro. A emissora já possui os direitos exclusivos de transmissão das Olimpíadas de Inverno de 2010, em Vancouver, no Canadá; do Panamericano de 2011, em Guadalajara, no México; dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra; e do Panamericano de 2015, com sede ainda não decidida.


No caso dos Jogos Olímpicos de 2016 e das Olimpíadas de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, de comum acordo com o Comitê Olímpico Internacional a negociação foi compartilhada com um consórcio formado por outras emissoras brasileiras de televisão.


A Record se sente orgulhosa de garantir para os telespectadores todas as principais competições olímpicas continentais e mundiais até 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário