quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ídolos ganha mansão para "concentrar" 12 finalistas do programa



A partir desta terça-feira (08), a competição de Ídolos ficará ainda mais acirrada. Uma grande novidade vai colocar mais pressão na reta final da atração. Os 12 finalistas do programa, selecionados na fase de Workshop ficarão "concentrados" em uma maravilhosa mansão, adaptada exclusivamente para a fase final de Ídolos, chamada Concertos. O endereço da casa é segredo. O lugar está sendo preparado para receber os 12 candidatos a estrelas de nossa música. Na temporada anterior do programa, exibida em 2008, os finalistas passaram essa etapa em um hotel.


A mansão, em estilo colonial americano, tem 2.500m² de terreno, com 1.000m² de área construída. O espaço terá um estúdio para que os participantes possam passar suas músicas e ensaiar com a treinadora vocal e um preparador físico antes de subir ao palco. Além disso, ficarão divididos em quatro quartos. Para os momentos de lazer, haverá uma sala de ginástica e uma de convivência. A alimentação também será balanceada, contando com o auxílio de uma nutricionista.

Os detalhes dessa mansão serão mostrados a partir do dia 13 de outubro, data em que se inicia a fase dos Concertos. Nessa etapa, o público vai decidir quem continua na competição e, a cada semana, um finalista será eliminado. Os jurados Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima estarão ainda mais exigentes nessa fase, afinal, apenas um candidato será o novo ídolo do Brasil e gravará um álbum em uma reconhecida gravadora.

Durante esse período na Mansão Ídolos, os candidatos não receberão visitas ou telefonemas de familiares e amigos, apenas poderão participar de eventos musicais que contribuam para o seu aperfeiçoamento na área. Muitas emoções e intrigas prometem esquentar ainda mais essa competição.

Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário