quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Show do Tom comemora cinco anos

Especial relembra os melhores momentos



Neste sábado (26), o Show do Tom comemora cinco anos. E para celebrar a data, o programa especial reunirá alguns humoristas que fazem parte da história da atração. No palco, ao lado do apresentador, estarão Pedro Manso, Carlinhos da Silva, Vinícius Vieira, David Cardoso Jr., Amin Kader, Tiririca, Iran Santos, Alexandre Frota, Robson Bailarino, Natiel, Everson Brito, Aluísio Jr. e Manguaça. Durante a festa, será exibido um vídeo relembrando os melhores momentos, os personagens inesquecíveis e quadros de sucesso como Bofe de Elite, O Curral e Ridículos.


Outro destaque do especial é o início do 6º Festival Nacional de Piadas, concurso que dá oportunidade para humoristas de todo o Brasil mostrarem seu talento na tevê. São 40 candidatos selecionados em audições realizadas em diversas capitais. Por semana, oito candidatos se apresentam no palco e enfrentam um júri responsável por escolher somente um, classificado para a final. O grande vencedor leva para casa um carro 0 km. O segundo colocado ganha R$ 10 mil e o terceiro, R$ 5 mil.

Ao final do programa especial de aniversário, o ator e cantor Dado Dolabella, que integrou o elenco da sitcom Louca Família, anima a plateia com o hit “Rolex” e presta uma emocionante homenagem a Tom Cavalcante.


O Show do Tom, vice-líder absoluto nas noites de sábado, vai ao ar às 23h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário