quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Câmera Record revela segredo dos sortudos





Na noite desta sexta-feira (02), às 23h, o programa jornalístico da Record apresenta os segredos dos brasileiros que transformaram a sorte em um meio de vida. Como acertar as dezenas da mega-sena? O que fazer para garantir o prêmio de uma promoção? Existe um jeito infalível de apostar e não perder?


Os repórteres do Câmera Record visitaram a casa de uma mulher que já ganhou mais de 300 prêmios em concursos de supermercados. Só aparelhos de TV foram quatro. Sobrou eletrodoméstico até para montar a cozinha da filha, agradar os netos e presentear os vizinhos.

Dá para aprender a ter sorte na faculdade? Um professor de marketing ensina: é tudo uma questão de oportunidade. Um ex-aluno dele fez direitinho a lição de casa. Mergulhou na internet atrás de promoções e com o dinheiro dos prêmios trocou a vida de gari pela de pequeno empresário.

A atração da Record mostra ainda como vive um ex-pedreiro que ganhou uma bolada na mega-sena. Ele revela as dezenas apostadas e conta o segredo da conquista. O programa relembra algumas histórias de pessoas que ganharam na loteria e só tiveram azar a partir de então.

Os repórteres da Record mostram também a dramática luta por um bilhete vencedor. O patrão que fez o jogo ou o empregado que diz ter escolhido os números: quem merece levar para casa os R$ 27 milhões?

O Câmera Record exibe as artimanhas de um sortudo profissional. Ele chegou ao ponto de comprar 50 quilos de ração só para participar de uma promoção, mesmo sem ter cachorro em casa. E, claro, se deu bem.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar nesta sexta-feira (02), às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário