segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dado Dolabella autografa CD e revista-pôster na Bienal

Encontro ocorreu no estande da editora Panini



Campeão de A Fazenda, Dado Dolabella participou de uma tarde de autógrafos do CD e da revista-pôster Relax na Bienal do Livro do Rio de Janeiro neste domingo (20), às 16h. O encontro ocorreu no estande da editora Panini. Lançada no final de agosto, dias antes do final do reality show, a primeira edição da revista-pôster, com 20 mil exemplares, foi vendida em poucos dias. Uma nova edição, com mais 30 mil cópias foi enviadas aos pontos de venda.

 


CD Relax

O CD “Relax”, de Dado Dolabella, foi lançado pela Record Entretenimento e vem acompanhado por uma revista-pôster. O produto, comercializado em bancas de jornal, é resultado de uma parceria da empresa com a editora Panini.

O CD traz quatro músicas inéditas do cantor, gravadas antes de sua entrada no reality show A Fazenda, programa exibido pela TV Record e no qual Dado tornou-se um dos finalistas. Uma das canções do CD já é bastante conhecida do público, “Rolex”, interpretada por Dado diversas vezes durante o confinamento em Itu, cidade do interior paulista onde se realiza o programa. As outras músicas são: “Porta aberta”, “Mero navegador” e “Está escrito”.

A revista-pôster que acompanha o CD traz as letras e cifras das canções. As fotos são outro destaque da edição: ali estão diversos flagrantes do cantor, inclusive alguns registros da sua infância. Um dos finalistas do reality show a Fazenda, o ator Dado Dolabella sempre declarou sua paixão pela música. Desde os 13 já tocava violão e acompanhava o pai e os irmãos em apresentações de jazz em bares do Rio. Este é seu segundo CD, o primeiro foi “Dado pra Você”, lançado em 2003.

Dado tem 29 anos, completados em 20/07, durante sua participação no reality show A Fazenda. Como ator, Dado já atuou em novelas e minisséries. Na Record, esteve no elenco da novela “Chamas da Vida” e do seriado “Louca Família”.


O preço é R$ 9,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário