quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Ana Hickmann mostra a primeira parte de sua aventura na República Dominicana


Neste domingo, 05/09, o Tudo é Possível exibe a primeira parte da aventura de Ana Hickmann na República Dominicana. Os telespectadores vão conhecer o lado corajoso e radical da Ana. O destino escolhido foi Punta Cana, com suas praias paradisíacas formadas por quilômetros de areias branquíssimas e mar azul.


A apresentadora do Tudo é Possível prova que descansar é a última coisa que se faz naquele paraíso. Ela aproveitou para encarar inúmeras aventuras em meio à natureza que o local oferece.


O primeiro desafio foi um mergulho com moto. Em pleno alto-mar, Ana fez um passeio de moto embaixo d'água, onde alimentou os peixes, pegou em ouriços e assistiu de perto todas as espécies marinhas que se escondem naquelas águas cristalinas.


Em seguida, deu uma verdadeira demonstração de coragem ao encarar um voo de parasailing, um paraquedas com cadeirinha preso a uma lancha através de uma corda. Com o movimento da lancha, o paraquedas sobe, chegando a atingir uma altura de 90 metros. E ao final, Ana se aventura num mergulho com arraias e tubarões.


Outro destaque da semana é o grande encontro do cantor Reginaldo Rossi com seu "irmão" Regivaldo Tossi (Shaolin). Os dois deixam a "emoção" aflorar e cantam juntos os sucessos de Reginaldo.


Penélope, a cachorrinha da Ana, segue à procura de um namorado. Neste domingo, três pretendentes estarão no palco para conhecê-la, mas somente um será classificado. As inscrições para os interessados ao posto de "genro" da apresentadora continuam abertas no site www.rederecord.com.br/tudoepossivel. Os cães devem ser da raça chihuahua pelo longo.


A "estrela" Xoelma (Shaolin) foi até Maceió (AL) visitar a "Feira do Rato", um local onde se vende de tudo. O curioso é que, de duas em duas horas, um trem passa bem no meio da feira e os vendedores precisam correr com as mercadorias.


No Debaixo do Chuveiro, as crianças mostram talento e a plateia decide se o show vale prêmio em dinheiro ou uma chuveirada.


E mais: o divertido desafio do Aquabol e o quadro Essa Moda Pega?, com o artista plástico W. Veríssimo, que retrata em corpos humanos os monstros mais famosos e horripilantes do cinema mundial.







Nenhum comentário: