segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Reality Show da REDE RECORD Ídolos pode virar reality show ``Casa dos Ídolos´´


O reality show 'Ídolos', exibido pela Record às terças e quartas-feiras, em seu segundo ano na emissora, vai ganhar ares de 'Big Brother Brasil'. No caso, claro, a Record certamente deve preferir comparações com 'A Fazenda'.









A novidade é essa: os 12 finalistas do programa ficarão concentrados em uma casa e com seus passos permanentemente acompanhados por várias câmeras de TV. Evidente que a Record fará de tudo para manter em segredo o endereço da 'Casa do Ídolos'.

Apesar desse esquema, meio 'BBB' meio 'A Fazenda', ninguém ficará trancafiado o tempo todo. Haverá liberdade para deixar o local. O SBT, com o 'Popstars' no passado, também fez alguma coisa bem parecida.








Além de mexer com os participantes e criar conflitos, essa medida tem como principal objetivo elevar os índices de audiência. Apesar de ocupar a vice-liderança no horário, o 'Ídolos' - como tudo que se refere a calouros - já não atrai tanto o interesse do telespectador.






Enfim, este é o tempero que a Record resolveu usar para dar ao programa um sabor diferente. Resta saber como as empresas, donas de formatos similares, irão receber a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário