segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novela da REDE RECORD Bela, a feia pode mudar de horário para recuperar audiência

A equipe da rede mexicana Televisa veio ao Brasil nesta semana para discutir possíveis mudanças de rumo em 'Bela, a Feia' na tentativa de elevar a audiência, que está abaixo das expectativas da Record. Até o momento a média nacional do folhetim é de apenas 9 pontos.


Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o vice-presidente internacional da Televisa, Fernando Gavilan disse que a baixa audiência foi ocasionada porque a trama concorreu com os momentos finais de 'Caminho das Índias'.


'O complicado foi que Bela pegou o final de Caminho das Índias pela frente. Mesmo assim, a Record está conseguindo construir um público em um nicho muito competitivo'. No entanto, assumiu que o desempenho pode melhorar. 'Esse desempenho estava dentro de nossas expectativas, mas claro que pode melhorar com pequenas mudanças'.

Próxima adaptação...

Gavilan também revelou ao jornal, que a Record estuda quatro roteiros para substituir 'Bela, a Feia'. Segundo ele, três são de humor e um de drama, no entanto, sua preferência é por mais uma comédia. 'Eu prefiro que a Record siga com essas novelas mais engraçadas, que podem ser vistas pela família inteira sem nenhum problema'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário